segunda-feira, 5 de maio de 2014

Destrancar para deixar o simples entrar

Hoje, vim desabafar. Não por estar triste, mas por achar que certas coisas na vida passam despercebidas por nós, e apesar de ser um pouco piegas, eu quero falar. Por exemplo, um dia desses, com a cabeça a mil com esse ir e vir das coisas, com essa obrigação velada de saber e de lembrar de tudo, estava eu num ônibus lotado, de mau humor e xingando todas as pessoas do mundo por ter que estar ali. Porém, de repente, olhei uma criancinha gargalhando no carro ao lado e parei todos os meus pensamentos para apreciar o riso sem motivo daquela pequenina. Então, eu me indaguei: quantos espetáculos a vida nos oferece? Quantos cenários belos Deus nos dá para apreciarmos? E quanto disso nós vemos? Você já parou para observar o formato mágico das nuvens em um dia seu totalmente corrido? E uma flor, você já reparou na beleza dela, enquanto prédios tentam escondê-la? Caro leitor, se você nunca parou o coração e a alma para apreciar coisas simples, mas lindas como essas que mencionei, eu te convido a parar. Abre as portas do coração, destranca as janelas da sua alma e inspira o que a vida, o que Deus lhe dá todos os dias. A felicidade está na simplicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...