terça-feira, 29 de março de 2011

(L)

Eu poderia te descrever de mil maneiras. Falar dos seus defeitos, das suas qualidades, dos seus trejeitos. Poderia, também, nos descrever. Falar desse sentimento que mora na gente, falar do nosso percurso, do nosso longo tempo juntos. Eu poderia dizer o quanto você me faz falta nos dias tristes e mais ainda nos meus dias felizes os quais sempre quis compartilhar com você. Poderia repetir várias e várias vezes que já pensem em desistir, mas sempre tem algo que me puxa pra mais perto de você. Eu poderia dizer que te amo e que, por ti, eu mudei, passei por cima dos meus princípios e recriei uma nova concepção. Eu poderia deixar esse texto nostálgico e te lembrar de como foi bonito quando a gente se conheceu. De como foi proibido e de como foi maravilhoso ver a tua vontade; a nossa vontade. Sim, eu poderia relatar todas as datas marcantes, todas as brigas e os seus contextos, poderia relatar cada momento bom que a gente viveu.

Eu poderia dizer que já chorei por você, que já sorri por você, que já estive triste e imensamente alegre ao teu lado. Na realidade, eu poderia te dizer milhões e milhões de coisas que se passam no meu coração quando tento falar de você.

Mas, há só uma coisa que eu quero dizer: não importa o que nos cerca hoje, o que aconteceu ontem e o que nos espera amanhã. Sabe por que? Porque de todas as certezas que eu tenho, a que eu te carrego comigo pra onde eu for é uma das mais consistentes. Jamais duvide do que eu sinto por você, porque tudo o que eu fiz até agora foi pensando no seu melhor. Te quero sempre bem, feliz e nem que isso me custe uma caretinha triste, eu vou fazê-lo.


De uma forma inexplicável e imensurável, eu te adoro. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...