sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ou quase tudo

Desapegar-se. Ver o que antes era seu, indo embora para outros braços e não poder falar absolutamente nada. Ver que ele(a) está feliz como foi com você no início.
Ser forte. Forte para ver as mesmas palavras ditas para você, agora ditas para outra(o).
Respirar fundo, concentrar-se, fingir. Afinal, quem sabe se você fingir não ver o que se passa, a dor pode diminuir e até cessar? Enganar-se com a mentira? Talvez. Talvez o coração seja fraco demais para aguentar as verdades que vem à tona e, então, por que não fechar os olhos?
Acostumar-se. Com o tempo, pelo menos como é o esperado, você vai se acostumando com a falta da pessoa e de ver aquela pessoa com outra. Ainda vai doer, mas você vai aguentar, porque já acostumou-se.
 E enfim, passar. Tudo na vida passa - ou quase tudo. Mas, para você, que quer esquecer alguém, mentalize que tudo vai passar e vai em frente. Uma hora ou outra, aquilo que era primordial pro seu sorriso, vai ser primordial pro sorriso de outro alguém, porque o seu já é independente.
Independente porque, agora, você já esqueceu tudo aquilo e o sentimento saiu da sua vida. Porque agora você só tem uma preocupação: ser feliz.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...