domingo, 12 de junho de 2011

Ninguém iguala.

Depois de tudo o que passou, ainda consigo sentir saudade. Saudade dos abraços, dos beijos, dos carinhos.. Do companheirismo, do meu sorriso.. Saudade de como eu sou ao teu lado. Saudade da tua mão na minha, mesmo que só na teoria. Saudade do teu "eu te amo" e de te chamar de amor toda hora, quando eu bem quiser. Saudade de saber que você é só meu, sem brecha pra mais ninguém. Saudade de saber o quanto você me conhece e sabe quando eu estou bem ou não. Saudade da preocupação, das brigas, das reconciliações. Chega uma hora, que parece que tudo vem à tona. E essa história de que amor só se esquece com outro é mentira. Nenhum beijo, nenhum carinho é igual ao teu. Ninguém iguala. E talvez, só agora, eu tenha percebido o quanto isso é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...