sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O destino e uma nova velha amizade

O destino é muito imprevisível, não é? Quem diria que no dia 17.10.10 eu reencontraria uma amiga de infância que estava tão perto de mim?
Amanda, uma das garotas vocacionadas em uma determinada congregação, é amiga da minha prima e conhece a minha tia e no aniversário da minha tia, nos conhecemos. Eu a achei familiar, mas também deixei por aquilo mesmo. No aniversário da congregação nos vimos de novo, e aquela sensação ainda me perseguia. Até que no domingo, quando íamos à praia, minha prima, Anna Paulla, começou com uma conversa sobre ballet e Amanda pegou corda, assim como eu. Daí, eu disse que sabia de alguns movimentos e sabia porque tinha feito ballet na minha antiga escola.. Nesse momento, Amanda me olhou espantada e me perguntou rápido onde eu tinha estudado, a série e se eu conhecia fulano e cicrano e beltrano.. E aí, eu descobri que essa mesma garota que estava a minha frente, já tinha misturado refrigerante no fundo da sala na minha antiga escola! Ah, depois dessa descoberta, o caminho à praia foi só nostalgia de um tempo bom que não volta mais..
E depois disso tudo, descobri que o mundo é tão pequeno que me permitiu encontrar uma amiga de infância e que nada nessa vida é por um acaso.
De verdade, te adoro Amanda, daqui pra frente juro tentar ser sua amiga de infância pra sempre (L)

Um comentário:

  1. miiiiiiiiiiiiga amei quase chorei!
    Te amuh de montão
    que Deus te ilumine sempre!!!!!!!!!
    beijao S2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...