domingo, 29 de agosto de 2010

Terceiro caminho.

Em uma de minhas conversas com minha amiga (não irei citar nome, vou nomea-la de "X"), pude perceber o quanto somos masoquistas. Sim, nós somos.
X está atormentada, pois dois meninos que estão a fim dela. Um deles (vou chamar de "Y") se declarou e mesmo depois de ter levado um "fora" continua tentando bravamente por ela. O outro (vou chamar de "Z") é amigo do que se declarou, está a fim dela, mas não se declarou em público e propôs que ficassem escondidos.
OBS.: Os garotos que são amigos, sabem do sentimento de cada um por ela.
Ela veio me pedir conselhos e eu falei: "Olha, se eu fosse tu, não ficaria com nenhum dos dois. Isso vai virar competição pra quem te PEGA primeiro" e se você, leitor, está pensando que ela seguiu o meu conselho, engano. Ela respondeu: "Lú, eu sei que o que tu tá dizendo é o mais certo a se fazer, mas eu quero viver isso, quero saber onde vai dar. Eu vou ficar com Y e mesmo que eu sofra lá na frente, vai ser melhor pra mim"
Não a condeno, porque não sei que atitude eu faria. Mas o que quero mostrar, é que se existem dois caminhos, o bom e o ruim, nós inventamos o terceiro. Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...