domingo, 20 de março de 2011

Flashback

Certas coisas na vida são inexplicáveis. E descrevê-las é um tanto quanto dificil, uma vez que, o bom mesmo, é senti-las. Às vezes, eu quero flashback de tudo o que já passei, de tudo o que eu já vivi, de todas as pessoas que passaram na minha vida. Na realidade, o erro do ser humano é pensar que vai durar muito e não dar valor ao presente. Tenho vontade de ligar para algumas pessoas e dizer "Ei fulano, ainda lembra de mim?" e reviver tantos momentos bons da minha vida. E às vezes tenho vontade de só ficar lembrando sozinha e chorar. Me pego pensando se eu vou viver coisas melhores do que eu já vivi, se vou conhecer pessoas mais agradáveis e se vou sorrir tanto como eu sorria antes. E me certifico cada vez mais que os momentos são tão únicos e tão exclusivos que nada os igualam a outros. Porém, passa. O despertar das lembranças logo adormece, e enquanto não acordam, vou tentando viver da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...