terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

1 mês e uma eterna saudade..

É meu amigo.. Um mês já se passou desde o dia que aconteceu a tragédia onde te perdi. E parece que cada dia que passa, essa saudade só aumenta e a falta que você faz não cessa.
Eu costumava dizer que quando alguém morre, não adianta chorar. Mas é incrível a vontade de chorar toda vez que penso em você, em como você era gentil, bacana e feliz. Não só comigo, mas com todos que te conheciam.
Depois que eu voltei das férias e participei de uma aula de forró, todas as lembranças que antes pareciam adormecidas, voltaram com tudo. E eu chorei. Sem vergonha de dizer que era por sua causa. Por sentir sua falta.
Ah Claúdio.. Eu sei que tenho que te deixar descansar em paz e que te pedir pra voltar só vai piorar as coisas, mas diante dos fatos, eu só consigo te querer de volta, menino. Você ainda é tão presente na minha memória e tudo me lembra você..
Enfim, o que eu quero dizer é que esse mês passou tão devagar que tenho medo que todos agora passem assim. E o pior, sem você.
Eu te adoro magrelo, demais mesmo. A gente vai se encontrar um dia, me espera!
Que Deus te guarde sempre e espero que tu continue olhando por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...