quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Besteiras...

Então, leitores, esse post não é comum como os outros. Não sei bem o que postar, o que escrever, porque, simplesmente, não tenho nada na cabeça. Por isso, vou escrever besteiras aqui *-*
Bem, primeiramente, quero dizer que eu estou muito feliz por mais um dia de vida com pessoas queridas, mas ando meio triste por estar longe de outras mais amadas e queridas ainda. Mas enfim, uma hora eu me afastaria dessas pessoas por um breve momento, e essa hora chegou.
Em segundo lugar, quero dizer que as besteiras que eu fiz no passado estão me incomodando agora. Me arrependi de algumas, mas as faria novamente do mesmo jeito. Enfim, apenas uma constatação.
Em terceiro lugar, aprendi que amores vem e vão. Seja lá qual for o amor que estiver em questão, eles sempre vem e vão. Só não o amor de pai e de mãe.
Em quarto lugar, quero dizer que esse post tá uma droga, juro mesmo, mas a falta do que fazer afeta a mente das pessoas, inclusive a minha.
Em quinto lugar, nesse ano de 2011 vou tentar excluir do meu dicionário a palavra falta. Porque isso realmente implica sérios problemas psicológicos em mim.
E por fim, quero agradecer a você que leu essa coisa chamada de texto, porque eu realmente não conto com a leitura de ninguém normal.
Um beijo no coração de todos, até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...