domingo, 26 de dezembro de 2010

Sentir

Certo dia, em frente as ondas turbulentas e agitadas, numa tarde gostosa e agradável, pude sentir, de novo, o que é a energia da natureza, de Deus entrando em mim. Aquela sensação fresca percorrendo por minhas veias, aquela sintonia maravilhosa entre os meus olhos e todo aquele horizonte à minha frente.
Pude sentir o quanto necessito disso todos os dias, desse momento de paz, de calor e de emoção.
E, de uma forma tão espontânea, todas as coisas que eu precisava refletir e não sabia, vieram à tona.
Aquela energia agradável, a presença de Deus tão perto de mim, me fez perceber o quanto nós somos privilegiados e não agradecemos. O quanto reclamamos quando temos motivos de sobra pra agradecer. O quanto martelamos a cabeça para encontrar soluções que estão à nossa frente. O quanto procuramos por algo que já temos.
Errar é aprender.
Levantar é a consequencia do cair.
Cada problema tem uma solução.
A solução é só uma charada, mas está bem perto de nós.
E a vida é assim, sempre vai te dar barreiras, mas sempre te dará uma calmaria. E momentos de paz, de sentir Deus mais perto de nós, faz parte de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...